quinta-feira, 20 de maio de 2010

Corinthians vence e acaba com a invencibilidade caseira do Carlos Barbosa

O São Caetano/Corinthians/Unip surpreendeu o Carlos Barbosa no interior gaúcho e venceu por 4 a 2 pela Liga Futsal. O resultado encerra uma invencibilidade de 46 partidas do time do Sul em sua casa. O último revés ocorreu em 26 de agosto de 2009, uma derrota por 6 a 1 para a Ulbra.
Com o resultado, o Corinthians chega a 17 pontos, assumindo a quarta colocação, enquanto o Carlos Barbosa, o sexto, acumula 16 tentos.
“Controlar o jogo é o grande mérito da nossa equipe. Fomos testados aqui para saber se podemos disputar o título. Estamos no caminho certo. O nível de trabalho que temos é de alto rendimento, vamos tentar ser campeões”, explicou o técnico da equipe paulista, PC de Oliveira.
“Hoje pecamos na marcação e na finalização, mas não podemos tirar os méritos do Corinthians, que tem um treinador excepcional e não pode ser esquecido. Agora temos que voltar a cabeça para o lugar para conseguir a recuperação”, afirmou o ala Tostão, do time da casa.
“Sabíamos das dificuldades que seria aqui dentro. Errei na saída aqui, admito, mas consegui me recuperar na partida e dei um grande passe para o Danilo e conseguimos uma grande vitória aqui. É uma vitória que dá muita força à equipe, agora temos que manter o foco, pois o campeonato é longo”, analisa Cabreúva.
O Corinthians começou a partida esperando o adversário sai para o jogo, e, com 9min27s, o Carlos Barbosa abriu o placar, com gol de Marcênio. Em três minutos, porém, os paulistas empataram com o fixo Arthur.
No segundo tempo, o time alvinegro conseguiu sua virada com Ferrugem, aos 21min57s, mas viu sua situação se complicar cinco minutos depois, quando Deivão foi expulso.
Após segurar a desvantagem numérica por dois minutos, o Carlos Barbosa empatou após falha do ala Cabreúva, que “deu” a bola para Leandrinho marcar. O jogador corintiano compensou o erro logo em seguida, quando fez boa jogada e tocou para Danilo por os paulistas novamente em vantagem no placar. O gol final veio mais uma vez com Danilo, que aproveitou boa jogada de Paulinho Japonês.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário